CompuvoxAtende – Plataforma Multiserviço e Multimídia

Plataforma de atendimento multi-serviço que integra atendimentos automáticos e personalizados, distribuidor automático de ligações com diversos canais simultâneos em um mesmo módulo, mensagens de retenção digital, integração de ramal e de Posição do Atendente (PA), gravação digital, gerenciamento dos dados da chamada, relatórios padronizados e individualizados, execução de transações em uma solução de software e hardware para a gestão e produtividade para centrais de atendimento com todas as funcionalidades integradas.

Vantagens  para a sua empresa e os seus clientes

 

URACompuVox - Unidade de Resposta Audível

Sistema que permite o auto atendimento e a distribuição inteligente de ligações para operadores, grupos especializados e departamentos específicos. Atende ligações telefonicas, fornecendo aos seus clientes informações através de voz digitalizada sem a necessidade de atendimento humano e também pode direcionar o cliente para o grupo de atendimento especializado a sua solicitação.  As informações digitadas são automaticamente enviadas para o atendimento humano, agilizando o processo. O banco de dados integrado à Plataforma de Voz permite o sigilo dos dados fornecidos. A URACompuvox proporciona a sua empresa economia e eficiência no seu atendimento.

Vantagens da utilização da URA para a sua empresa e os seus clientes:

A URACompuVox pode ser programada para trabalhar reversamente, esta opção é conhecida como metralhadora de chamadas ou torpedo de voz, onde listas de contatos são chamadas através do discador e mensagens de voz são enviadas para os mais diversos propósitos - cobrança, pesquisa, venda, divulgação, promoção, RSVP entre outros.
Após a reprodução da mensagem, também é possível solicitar a interação do cliente, vocalizando opções de menu para: falar com um atendente, responder uma pesquisa, acessar informações mediante o fornecimento de código de cliente, entre outras.
Facilidades tecnológicas do nosso produto.

A URACompuvox pode buscar informações no banco de dados da sua empresa para facilitar a vida do seu cliente e do atendimento. A integração com o banco de dados viabiliza fornecimento de informações como: resultados de exames, consulta de faturas em aberto, produtos solicitados, atualizações, informações, tudo o que for relevante para o atendimento do seu negócio.
É possível identificar o cliente através de protocolo e ao ser direcionado para o atendimento humano, caso necessário, seu cliente não precisará se identificar, pois o seu atendente já possuirá os dados do cliente identificados no atendimento anterior.
Caso todos os seus atendentes estejam indisponíveis no momento em que o seu cliente liga, é possível registrar os dados do cliente para realizar o “call back”, onde os seus atendentes poderão entrar em contato com o cliente em momento oportuno e atender a sua solicitação.
Nosso sistema permite a divulgação de promoções, campanhas, e quaisquer fatos relevantes para o seu cliente e o seu negócio.

Os relatórios estatísticos fornecem informações detalhadas quanto ao número de ligações, recebidas, transferidas ou abandonadas no meio da navegação, duração da chamada, entre outros, permitindo avaliar evolução por mês, dia e hora.
PREVISIBILIDADE: Volume de chamadas e opções mais procuradas com base no histórico de navegação dos clientes.

O cliente define as frases e estas são gravadas em estúdios com locutor profissional para fazê-lo.

 

CompuVoxDialer – Discador Inteligente

DialerCompuvox é um sistema inteligente de discagem automática que monitora em tempo real o fluxo de chamadas, gerenciando o fluxo de discagem durante o andamento da operação apontado na produtividade estatística dos atendentes reduzindo a ociosidade dos mesmos e maximizando a produtividade e resultados das campanhas.

CompuVoxDialer Preview: o atendente seleciona o registro para o qual deseja fazer contato e o sistema gera automaticamente a ligação a partir de um banco de dados.

CompuVoxDialer Power: o sistema verifica o status dos atendentes e gera ligações somente para aqueles que estiverem disponíveis;

Vantagens para a sua empresa ao utilizar o CompuvoxDialer 

•          Menor custo por interação com cliente ou clientes em potencial
•          Redução do tempo médio de atendimento e o tempo de espera entre ligações
•          Aumento da sua lucratividade através de:

Funções do DialerCompuvox:

1)         Discagem Automática

Utilizado para aumentar o contato com maior número de clientes em um mesmo espaço de tempo. A função de discagem eficiente fica sob responsabilidade do discador sem que os seus atendentes tenham que se preocupar em fazê-lo, reservando assim tempo e concentração para o contato com o seu cliente e cliente em potencial, evitando, adicionalmente, erros de discagem por parte do atendente.
Esta função não só otimiza o tempo do seu atendente, como proporciona redução de custo através de seleção de discagem no momento de menor custo para sua empresa. O discador avalia as ligações, evitando que sejam transferidas para os atendentes aquelas que não são atendidas pelo cliente (exemplo: ligações com o tom de  “ocupado”, “fax” ,” secretária eletrônica” e “não atende”).  

2)         Gerenciador de Campanhas

O DialerCompuvox possui diversos recursos para tratar e gerenciar as suas listas de campanhas. Após o planejamento da campanha, o discador contatará a lista mais adequada de clientes ou clientes em potencial, com maior assertividade na sua localização, abordagem da campanha e o seu fechamento. As campanhas poderão ser de diversos tipos, venda, relacionamento, retenção.
É possível parametrizar as campanhas com diversas configurações, perfil de cliente, fuso horário, localização, dias e horários da semana, perfil de atendente, perfil de produto, dentre outros.
É possível ainda a importação de listas de contatos (“mailing”) externas através da parametrização do formato e conteúdos dos dados contidos no mesmo.
Pode-se, adicionalmente, utilizar listas resultantes de resultados de outras campanhas anteriores.

A aplicação de gestão permite o acompanhamento e análise da performance por atendente e por lista de contatos/campanhas.
A facilidade do seu uso proporcona aos gestores acesso a informações em tempo real, para avaliação do desempenho de cada campanha ou lista de contatos, a performance de cada atendente podendo efetuar os ajustes rápidos e necessários para atingir o cumprimento das metas estabelecidas. 

O discador permite gestão de resultados de suas campanhas, maximizando o seu resultado vendas, cobrança ou telemarketing.
O sistema é flexivel e parametrizável possibilitando a inclusão de telefone alternativo na lista durante o contato com o cliente, configuração do número de tentativas de discagem, agendamento de discagem em horários especificos, relatórios exportáveis para planilhas, discagem baseada em prioridade, número de tentativas de discagem, rotas de menor custo por tipo de ligação, gerenciamento de performance de listas e agentes, interface web de fácil utilização, suporte de gráficos para auxiliar a tomada de decisões.

 

CompuVox-WFM

CompuVoxWFM foi projetado para planejamento de centrais de atendimento, perfazendo todo o ciclo de planejamento e controle das operações. Suas  princiapais funcionalidades são:

A utilização do CompuVoxWFM proporciona eficiência na etapa de previsão o que traduz em um melhor nível de serviço, menores custos operacionais  e menos stress na operação, redução de horas-extras não programadas, maior competitividade e maior satisfação dos seus clientes.

 

CompuVoxRecordGravação de Voz e Tela

As plataformas de telefonia digitais viabilizam a gravação de todas as ligações atendidas, identificando se recebidas ou realizadas, horário e tempo de duração, número de origem ou destino, atendentes envolvidos etc.  Esse recurso permite o cumprimento das legislações vigentes, como Decreto 6.523 - Lei do SAC, entre outras;  comprovar acordos, transações comerciais e financeiras tratadas pelo telefone; monitorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes; verificar situações críticas; ter acesso a dados importantes sobre seus negócios de forma rápida e prática.

RecordCompuVox  possibilita o acompanhamento de todas as ligações telefônicas, o que permite análise da performance de sua empresa, da qualidade e segurança do serviço prestado e do comportamento de clientes e colaboradores. Possui acesso web com segurança por perfil de usuário e relatórios estatísticos para gestão de contatos inbound e outbound de sua empresa. O produto possui flexibilidade na forma de gravação podendo ser contínua, por demanda, seletiva ou radômica.
Um módulo de auditoria de qualidade pode ser oferecida fornecendo uma tabulação pré-definida de itens de avaliação com atribuição de notas para utilização na avaliação dos atendentes.

 

CompuVox Chat & E-mail - Atendimento Online

O atendimento on line é uma importante ferramenta de relacionamento com usuários de sites. A utlização deste canal proporciona redução de custo com telefonia uma vez que toda comunicação é via internet.

Um site que realiza venda de produtos ou serviços pode ter suas vendas impulsionadas e assistenciadas pelo atendimento via chat on line ou webphone.  O atendimento online é uma maneira de aumentar a confiança do cliente na hora da compra e, desta maneira, garantir o retorno do site.

Os atendimentos destas mídias podem ser programadas para atendimento por grupos específicos ou compartilhados e, neste caso, obedecendo às regras pré-definidas de encaminhamento dos atendimentos

 

CompuVox-CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente

Sistema integrado de gestão do atendimento ao cliente baseada em modelo de negócio constituído por um conjunto de processos e procedimentos que possui como objetivo principal  conhecer melhor o cliente e suas necessidades para melhor atende-lo e fideliza-lo.

CompuVox CRM permite que se tenha controle e conhecimento das informações sobre o atendimento aos clientes de maneira integrada, principalmente através do acompanhamento e registro de todas as interações com o cliente, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa que necessitem desta informação para guiar as tomadas de decisões.

Permite, adicionalmente, orientações programáveis para os atendentes de forma a orientá-los a como conduzir os atendimentos nas diversas alternativas previamente mapeadas através de navegação em menus em árvore que são registradas para posterior acesso e gestão.

A ferramenta baseia-se na gestão dos serviços ao cliente, na automatização da gestão comercial e dos canais de vendas, bem como na gestão de marketing.

 

CompuVox Fax Virtual

Solução corporativa de fax para empresas que dispensa a utilização de aparelhos convencionais. É uma aplicação web que utiliza plataforma de hardware com interface digital com a rede pública de telefonia, proporcionando um aumento de produtividade, mobilidade, segurança e economia de insumos (papel, toner, etc).

 

CompuVox-VMail – Caixa Postal

CompuVox-VMail foi desenvolvida para o uso corporativo. Proporciona aumento da produtividade utilizando uma  plataforma de mensagens unificada segura, confiável, com alta, escalabilidade e diversos recursos.

Permite a programação de caixas postais de voz visando otimizar o fluxo de infomações e direcionar as ligações para as pessoas a que elas são destinadas. Disponibiliza serviços como o call answer (encaminhamento de chamadas em caso de linha “ocupada” e “não responde”) e telefone virtual. Este produto também oferece serviços como eliminação de mensagens sem conteúdo ou com prazo de permanência vencido, identificação do número do telefone chamador, alteração de senha, gravação de saudações sob comando do usuário, recuperação, eliminação e gravação de mensagens.

 

CompuVox PABX IP

A solução CompuVox PABX IP foi projetada para as necessidades corporativas de comunicação e equaciona, de forma inteligente, tecnologia e recursos em infra-estrutura já existentes. Sua empresa fica pronta para os serviços IP, integrando voz, dados, imagens e mobilidade na mesma plataforma, proporcionando flexibilidade para a expansão de sua utilização.
Os benefícios desta solução são redução do custo de operação da rede, integração da empresa através de plano de numeração unificado, escalabilidade, expansão das aplicações de voz, redução do custo de ligação (DDD e DDI), desenvolvimento em padrões abertos, aumento da produtividade e eficiência.

 

CompuVoxPresencial

Solução de hardware e software para gestão e produtividade para centrais de atendimento presencial.

A solução de gestão de atendimentos segue todos os princípios de gestão de uma central de atendimento (call center) e todas as funcionalidades disponibilizadas.

Permite auto atendimento através de telas sensíveis ao toque, emissão de senhas, gestão de filas de espera inclusive com relação a tempos médios, encaminhamento automático para atendentes disponíveis e qualificados a atender, gestão de produtividade de atendentes tanto do ponto de vista quantitativo quanto qualitativo, aviso visual e vocal de encaminhamento utilizando monitores LCD etc.

 

CompuVox Eleições

Solução de hardware e software para apuração, gestão e totalização de eleições eletrônicas com captura de votos através da web e da rede telefônica fixa ou móvel.

Disponibiliza inúmeros controles de segurança e acompanhamento do processo eletivo proporcionando segurança, produtividade, efetividade e redução de custos.

 

CompuVox Telemensagens

Solução de hardware e software para efetivação de campanhas interativas de telemensagens (texto ou voz) utilizando a rede de telefonia fixa ou móvel com oferta de acompanhamento de resultados através de resultados estatísticos.

 

CompuVox Interceptação

Plataforma para interceptação legal de chamadas telefônicas para utilização em centrais públicas de operadoras de telecomunicações.