Consultoria

O serviço de consultoria conta com uma equipe qualificada e é destinado às empresas que querem criar uma central de atendimento própria ou terceirizada. Consultores especializados acompanham a criação da central de atendimento, desde a sua concepção até a sua implantação final, podendo continuar ao longo da operação oferecendo informações para auxílio na tomada de decisões de gestão de produtividade e custos dos recursos envolvidos no processo através do levantamento, análise, diagnóstico e sugestões de ações.


Fornecimento de Infraestrutura (física e tecnológica)

Disponibilização de infra estrutura completa, física e tecnológica, para operação de centrais de atendimento com recursos humanos próprios ou de terceiros.

Fornecemos, alternativamente, infra estrutura tecnológica remota para operação do atendimento no próprio cliente, através de recursos de PA REMOTA. Nesta modalidade, o cliente não precisa se preocupar com recursos tecnológicos concentrando-se no essencial utilizando-se de soluções de computação em nuvem (cloud computing).

ServiceDesk

Solução para terceirização de suporte remoto a aplicações e infra estrutura de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) dos clientes. Esta estrutura visa otimizar a resolução de problemas técnicos comuns em determinadas atividades ou departamentos de uma empresa.


SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (ativo e receptivo)

O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, possui a finalidade de registrar sugestões, reclamações, depoimentos, solicitações, informações e elogios. É o mais importante canal de comunicação de sua empresa com os seus consumidores, por isso deve ser realizado por quem entende do assunto. Nossa experiência na área é um diferencial de garantia de qualidade.


Tele Vendas

Realizamos operações ativas e receptivas de vendas com foco no aumento da lucratividade de sua empresa.
Equipe treinada e voltada para a prestação de serviços com foco na efetivação de vendas. Proporciona um canal de comunicação eficaz para oferecer produtos que podem ser vendidos por telefone. Você reduz custos e obtém um histórico de contatos e vendas, podendo ainda estreitar o relacionamento com o seu cliente, oferecer a comodidade/conveniência para efetuar compras sem sair de casa e aumentar a sua receita.